segunda-feira, 7 de março de 2011

Haverá pessimismo maior que o amor ?

  O silencio foi razão quando nem a razão era motivo para tentar , calada fui em quanto os meus sorrisos mentiam.
   Escuta calada a minha suplica e coloque-se em meu lugar , meus olhos são a tela do cinema esperando mais um enredo a zunir em meus ouvidos que pouco escutaram suas crenças, querida peço que me deixe e retorne pronta para entregar-se por inteira e não restar pedaços de seu passado.
    Fui amarga toda vida por não me entregar aos meus instintos e só fingir sanidade , por dentro o oco de minhas mentiras , frias e sem cabimento colocadas ao azedo de não poder chorar , culpo-me por não te abraçar em noites que sonhei ,e seguir as veredas de uma vida sem alegria.          Escute mais uma vez minha suplica e traga os sentidos que são todos seus , mais uma vez lhe ofereço o abrigo no oco e me coloco de joelhos para a eternidade de pensar que um dia minha voz será ouvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário