domingo, 20 de março de 2011

Projetando

Capitulo 1

Eu nunca quis criar uma imagem tão perfeccionista de meus desejos , nem transforma-
-los de alguma forma em combustível para minha imaginação , porém em uma noite de outono entre um de meus sonhos aquela figura me apareceu , bela com um lindo sorriso e com um olhar que decifrava todas as minhas questões mais complexas.
Foi aterrorizante a ideia de criar um novo eu,em uma forma de desejo, mesmo assim lhe dei o nome de ilusão , e por muito tempo acreditei que fosse realmente uma ilusão.

20, de março 2010 , 22:50:03 Estou exausto e vou me deitar sem ao menos trocar de roupa , tenho esse hábito ,saio faço o que tenho que fazer ,chego da rua e caiu direto na cama , durmo como uma pedra as vezes até falo dormindo .Esses dias minha mãe se queixou , eu falava com a Milena enquanto dormia , veio me me perguntar se era alguma namorada ou coisa do tipo , mania de mãe achar que todas as meninas do mundo são nossas namoradas , bom eu não iria me queixar.
Hoje eu fui a escola como de costume, liguei o piloto automático e fui , não aguento aula de matemática tenho 'bloqueio' me recuso aprender cálculos, não que minha professora não tente me ensinar mas ela também desistiu de tamanha façanha , vou morrer sem saber equação.
Enfim , boa noite.

21, de março 2010 03:14:42 Acordei assustado , estava  em um lugar em que o ar era mais leve , o céu era laranja e não existia direção , fiquei parado sem poder me mover por não existir caminho , gritei , tentei exitar mas não conseguia sair do sono profundo , é mito se beliscar , você continua sonhando no máximo ganha um novo hematoma ao acordar , então sentei e fiquei parado por horas observando os pássaros que lá existiam , também fiquei imaginando se alguém viria me buscar , aquele sonho não tinha lógica minha imaginação não podia ser tão curta  e se resumir a um lugar com o céu laranja e pássaros estranhos então ouvi um sussurro.
  • Miguel , sou eu

Um comentário:

  1. E ai nay, neleza, é o vagnão td bem? pooo, bem legal seu blog, parabéns, as vezes falo sozinho também... ms tem que estudar hein!!!

    de uma apssadinha no meu blog também

    www.supercronico.blogspot.com

    to te seguindo, bjooos

    ResponderExcluir