domingo, 7 de agosto de 2011

Analista.






   Não que eu me considere uma pessoa impaciente, mas eu precisaria de uma carga muito maior para filtrar alguns pensamentos. Talvez exista alguém que me ajude a controlar esse turbilhão de perguntas e respostas que congestionam minha mente, algumas frustrações e projetos inacabados. 
  Eu penso muito no futuro mas não deixo de acreditar que o fruto de tal é uma consequência multa de atos que praticamos todo tempo. E o que equivale o tempo que passamos a praticar tais atos? Tempo 
necessário e tempo desnecessário? ME PERCO NO MEIO DO NADA. 
  Não costumo escrever a lápis acho provisório demais, mas quando se trata do tempo tudo é provisório e até gosto da ideia de usar a borracha, transcrever o concreto a caneta e sublinhar os maiores feitos. 
Amanhã eu procuro um analista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário