segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Abra o caminho

 Abra o caminho

Constrangimento é quando você olha para uma folha de papel e não sabe o que escrever , é saber que você não pode mudar uma virgula de sua vida pois a estória foi escrita.
A dias me pergunto como agradar o destino , quem sabe se eu souber a formula ele seja mais cavaleiro comigo , talvez ele me dê de presente o bem mais valioso, o seu amor.
Dê todas as oportunidades que perdi tu foi a mais dolorosa , aquela que eu vi se esvair e aos poucos escorregar da folha , depois foram minhas lagrimas que apagaram as pegadas e assim abir caminho para um novo paragrafo. Lembro que quando queria conseguia , mas logo sentia o vazio de conseguir algo que não iria marcar capitulo algum. Lá estava eu , com os meus pensamentos e com o vazio que só uma oportunidade poderia preencher , o destino estava ali sorrindo pra mim , e você ? Você me fitava com esses olhos que me aproximavam de deus.
Eu não sei se agarrava a vida com unhas e dentes ou se ela me agarrava como um filho prodigo, queria o mundo e olhava pequeno , perdia o tempo , a cada hora em um lugar. Não sabia que o destino sorria uma vez , e que você iria sorrir sempre se eu fosse capaz de ver a oportunidade.
Você saiu por uma porta , deixou recado que não li , como poderia ler se eu agarrava a vida e não me prendia a detalhes ? O detalhe maior sentimento que não pude ver , só via alegria em lugar de vazio e o vazio que hoje seria alegria foi embora com ela.
Hoje ela sorriu , sorriu para mim mais uma vez , como um relâmpago veio sem avisar iluminando cada segundo , o tempo parou , descobrindo que o destino é capaz de nos surpreender. Mas uma chance filho prodigo , mais uma para mais um verão que se torna vazio diante do ano seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário