sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Descobrindo que descobrir não é a melhor solução

As respostas sempre duvidosas , e as questões que não soube responder , talvez você saiba responde las , ou apenas interpreta las de uma maneira mais simples.
O ser torna complexo os problemas matemáticos,mais simples diante da questão sobreviver.
Nunca quis aprender equação , mas sempre quis saber a razão das letras misturadas a um numero. Porque as letras me fascinam tanto ? E os números são como um ditado popular , um zero a esquerda,talvez por que eu saiba que isso não me vale de nada.
Raciocinar também não é meu forte quando se trata de solucionar raízes quadradas , descobrir hipotenusa ou um cateto adjacente , mas já a existência dos números , ah sim ai posso mostrar meu potencial , não quero prolongar um problema e sim achar a solução para a maior questão a incógnita que me subestima , de onde vem a curiosidade ? Porque assim como a matemática a vida é uma questão , cada ser é equivalente a algo , cabe a nós solucionar tais questões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário