domingo, 12 de dezembro de 2010

Diante dos olhos de quem sabe voar

  O que se mede em centímetros , léguas,anos luz ? A distância entre o ponto de partida e o de chegada , ou o equivalente em horas até o destino ?
Do alto tudo é pequeno a distancia é minima , do alto não posso ver o que é pequeno e nem tudo que é grande é bonito.
Seus olhos são pequenos e do alto não os vejo , seus sonhos são enormes e do alto não posso ouvi-los , pequena mulher grande sentimento.
Mal me pergunte , qual é a distancia entre nós ? Um abismo talvez ? 10 horas ? Um mês ? Seu cheiro não conhece distancia , nem os sonhos aqui construídos , sentimentos não tem prazos a data é formal e um sentimento é inconstante , sua voz é doce e do alto parece um murmurio,uma suplica.
Hoje vou pousar e quero reencontrar o tato , olfato e o paladar 'aqui de cima nada posso sentir '

10 comentários:

  1. O primeiro a comentar! Bom texto, muito profundo, quase uma declaração...gostei do blog. "Seu cheiro não conhece distancia"...foi minha frase preferida. Bom primeiro post e boa sorte!

    Passe no meu blog, se gostar comente e siga. Sempre que entrar no meu blog clique nas propagandas por favor, assim pode me ajudar na divulgação ;)

    www.feriasdopresidente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, que texto lindo. Fiqei viajando ao ler,tu escreve maravilhosamente bem.Parabéns e sucesso com o blog ^^

    ResponderExcluir
  3. Começar com um texto deste é muuuuito bom.
    Sucesso com o blog.
    Beijos.

    PS: Coloquei que estava em capricórnio porque é o signo do meu amor *-* rs

    ResponderExcluir
  4. Intenso.
    Boa sorte com o blog, tomara que dê certo e você poste mais bons textos como esse.
    ______________________
    http://assimounao.blogspot.com/
    Lê, comenta, segue, sei lá.
    Eu retribuo.

    ResponderExcluir
  5. nossa, muito legal! o texto pega um intensidade incrivel! parabens pelo blog
    abraços.

    www.levelgamed.com

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visita... muito bom início de blog.
    :D

    Seguindo...

    www.frutodosistema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mto interessante!!!

    Adorei a foto inicial!!!!

    Vejo gradne futuro para o Blog!!! Parabenss!!!

    http://felipedesouza-psicologo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Retribuindo a visita para desejar sorte e sucesso.
    Sobre o texto, no meu ver, não consigo medir a distancia do amor... Ela é sempre grande demais!

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  9. adoorei o blog, parabéns !
    'aqui de cima nada posso sentir '
    Eu sentiria ! rsrs

    http://fernandinhacreed.blogspot.com/

    ResponderExcluir