terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A menina que ' perdia ' sonhos.

Todo mundo já se perguntou a razão pela qual sonhamos ? Bom eu já.
A uns 3 anos tenho sonhos conturbados , estranhos , sinto me fora se si , fora do meu corpo,apenas sinto minha alma e as dimensões que ela pode chegar. Como um passe de mágica um sono tranquilo se transformava em uma zona de conflito entre meu corpo e meu psicológico, minha pele que antes captava qualquer tipo de toque era fria e sem sensibilidade , meu olho aberto podia ver tudo ao meu redor , queria gritar mas som algum saia de minha boca. Me questionava todos os dias , quando conseguia sair do 'transe' , 'delirium ' como aquilo era possível , eu nem ao menos estava embriagada, nem havia consumido qualquer tipo de droga.
Procurei respostas em livros , alguns estudiosos dizem que isso é chamado de projeção astral , espirito possessor , paralisia do sono e eu continuo procurando respostas ,perdendo meus sonhos com essa 'paranoia' sinto falta de voar , rever pessoas , fazer coisas que somente em meus sonhos posso fazer e continuo sem compreender o porque sonhamos e como ocorre esses fenômenos.

 Se você já passou por uma experiência semelhante a essa e sabe algo relacionado , divida comigo.

6 comentários:

  1. daora o texto em parabens mt bom
    clikei no seu anuncio e tbm estou te seguindo espero que retribua


    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nay, eu odeio quando esqueço dos meus sonhos, mas isso acontece quando temos um dia pesado. Isso vai melhorar, é só ter um dia mais tranquilo, que os sonhos voltarão ao normal :)

    ps: Vou viajar hoje a tarde, volto semana que vem, olha o meu blog por mim e me defende se alguém me xingar nos comentários? hehehe
    Tô gostando cada vez mais do seu blog

    ResponderExcluir
  3. é complicado esquecer de sonhos.. fiquei muito curiosa em saber porque a gente sonha.. Bom texto por sinal! Abraços.

    http://rayrapha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sabe Nay já tive pesadelos algumas vezes e foram muito ruins. O sono que era pra ser algo agradável renovando nossas forças para o dia seguinte tem o efeito contrario.
    Vou te contar um segredinho meu para não ter pesadelos. Todas as noites antes de dormir eu converso com Deus e um dos meus pedidos é que Ele me dê uma noite de sono tranquila.
    Talvez vc não tenha nenhuma religião ou até mesmo pense que Deus não existe. Mas essa é uma boa experiência para tirar essas dúvidas do seu coração. Essa noite faça essa pequena oração.
    Se der certo me mande um email (laila_itaboray@hotmail.com). Será um prazer conversar com vc!
    Desejo de coração que seus sonhos melhorem!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Realmente o universo dos sonhos é algo bem misterioso e intrigante. Eu não tenho muitas experiências do tipo não! Dificilmente consigo me lembrar dos meus sonhos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

    ps.: estou te seguindo!

    Obrigado por visitar meu blog.. sempre vou visitar o seu! Gostei demais!

    ISSO E OS FLASH DO QUE VC APRONTOU NO PASSADO..rs..

    Abraço,
    P.A.

    ResponderExcluir